Política de Devolução e Reembolso

Nosso processo de troca é simples e rápido e está de acordo com o Código do Consumidor brasileiro :)

É possível solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após a data de recebimento do seu pedido.

Para iniciar o processo, é só enviar a sua solicitação através do e-mail: contato@cerejareal.com.br e informar no assunto da mensagem o número do seu pedido e o tipo de solicitação: troca ou devolução.

Após a aprovação da solicitação, o cliente receberá um e-mail com o passo a passo para postagem através da agência dos Correios mais próxima. Nossa primeira troca é gratuita: isso significa que a Café Cereja Real arca com o frete de retorno do item por uma vez. Em uma segunda troca o frete fica por conta da cliente.

Não cobrimos o frete de retorno no caso de trocas ou devoluções de produtos em promoção (incluindo a utilização de cupons de desconto).

Para realizarmos trocas e devoluções, o produto deve estar mediante as seguintes condições:

O produto deve estar selado e em sua embalagem original, sem indícios de uso. O envio deverá ser feito através de uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado e lacrado.

Tudo aqui é feito com muito carinho e atenção, porém caso você tenha recebido um produto com qualquer tipo de defeito é só entrar em contato conosco e não usar o produto que garantimos a troca do mesmo 😊

Não realizamos trocas/devoluções de produtos que estejam fora dessas condições

Opções de recebimento ou troca:

Se optar por trocar seu pedido, você receberá um cupom no valor pago para usar no site, com validade de 30 dias, a partir do momento que o cupom for liberado para uso. Ao optar por essa modalidade no início do processo, o cliente não poderá efetuar mudança após o recebimento do cupom.

Se a escolha for devolução, estornaremos o valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. Pedidos pagos via PIX serão reembolsados via PIX. Pedidos pagos via cartão de crédito e cartão de débito, serão reembolsados diretamente pela Pagar-me, nossa operadora de pagamentos. Os prazos variam de acordo com a sua bandeira de cartão. Se tiver mais dúvidas, sugerimos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.